Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeita de praticar tráfico de drogas no Jardim Turu

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Polícia Militar prende suspeita de praticar tráfico de drogas no Jardim Turu

Uma mulher, identificada como Josineia Monteiro Sousa, conhecida como Lavinha, 22 anos, foi presa em flagrante, na tarde desta segunda-feira (15), pela Polícia Militar, por meio do 8º BPM, suspeita pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Jardim Turu, em São Luís.

 Foram apreendidas 107 pedras de crack, dois cigarros de maconha, cerca de 478 reais em espécie, aparelhos celulares e material para embalar o entorpecente.

Durante Operação Pontual, a Polícia Militar estava averiguando uma informação sobre um indivíduo, conhecido como Nonô, que estaria tentando contra a vida de uma irmã dele (ela se encontra gestante), na Rua da Mangueira, no Bairro Parque Araçagi. Dessa forma, foram realizadas diligências, buscas nessa área, bem como no Bairro Alonso Costa, entretanto não foi possível localizar o indivíduo.

Imediatamente, a guarnição foi informada por meio de informação anônima de que, próximo da casa de alguns parentes do procurado, no Jardim Turú, perto da sede do Clube Sampaio Corrêa, havia uma mulher por alcunha de Lavinha, que estaria realizando venda de entorpecentes, tipo crack e maconha, há bastante tempo.

No local apontando na informação, os policiais comprovaram a veracidade dos fatos e decretaram a prisão de Lavinha, sendo apresentada na 21ª Delegacia de Polícia Civil do Araçagi, sem nenhuma lesão corporal.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.