Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos por tráfico de drogas nos bairros Vila Luizão e Tirirical

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Polícia Militar prende suspeitos por tráfico de drogas nos bairros Vila Luizão e Tirirical

Durante trabalhos preventivos e de combate à criminalidade na Região Metropolitana de São Luís, a Policia Militar, por meio do Batalhão de Choque, conseguiu prender em flagrante, na noite da última quarta-feira (24), três pessoas suspeitas de praticarem o crime de tráfico de drogas em operações nos bairros Vila Luizão e Tirirical.

Ação na Vila Luizão

Após constantes informações anônimas e levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da 1ª Unidade de Segurança Comunitária (USC), de que haveria um intenso tráfico de entorpecentes na Rua Virtude, Bairro do Sol e Mar, uma guarnição foi fazer a averiguação e, chegando ao local, constatou a veracidade das informações, prendendo, em flagrante, Alan Carlos Alves Maciel, conhecido como Dentinho, 20 anos.

O suspeito estava fazendo o corte e embalagem das substâncias ilícitas. Foram apreendidos dois tabletes de maconha, uma porção pequena e 39 trouxinhas do mesmo entorpecente, além de uma balança de precisão e cerca de 86 reais em espécie.

O caso foi encaminhado ao Plantão do Bairro Cohatrac, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Ação no Tirirical

Em deslocamento para área de serviço, passando pelo Bairro do Tirirical, uma guarnição do Choque avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta vermelha de placa PTI-2479. Com a aproximação do veículo policial para fazer a abordagem, um dos suspeitos dispersou, na avenida, um pacote onde se encontravam 21 substâncias similares à maconha, uma balança de precisão, joias, um aparelho de celular, além da motocicleta.

Foram presos Amisabay da Silva Pereira, 22 anos, e Gabriel Alexandre Machado, 18 anos, que foram encaminhados à Delegacia da Cidade Operária para serem tomadas a medidas necessárias.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.