Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de assaltar supermercado em Lago da Pedra

terça-feira, 7 de maio de 2019

Polícia Civil prende suspeito de assaltar supermercado em Lago da Pedra

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e da Delegacia de Lago da Pedra, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Genivaldo Coelho Pinheiro pela prática do crime de roubo majorado, pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.

O crime aconteceu no início do último mês de março contra um supermercado de Lago da Pedra, de onde foi subtraído uma grande quantia de dinheiro, bem como um cordão e de ouro e um aparelho celular.

Desde a consumação do crime, a Polícia Civil do Estado do Maranhão empreendeu diversas diligências visando identificar, localizar e prender todos os autores envolvidos no crime, sendo que, nessa segunda-feira (6), foi dado cumprimento ao mandado de prisão emitido contra Genivaldo, funcionário do supermercado, que é apontado como um dos “cabeças” na execução do crime, responsável em repassar todas as informações necessárias para o êxito da empreitada.

Com a prisão de Genivaldo, a Polícia Civil conseguiu prender todos os indivíduos que participaram do assalto. O preso dessa manhã, após prestar o devido depoimento na Delegacia de Lago da Pedra, será encaminhado a uma unidade prisional da região.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.