Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende traficantes de drogas em Bacabal

sábado, 4 de maio de 2019

Polícia Civil prende traficantes de drogas em Bacabal

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou nessa sexta-feira (3), no município de Bacabal, a prisão, em flagrante delito, dos indivíduos Francisco Silva Paixão Vieira e José Donato de Oliveira Santos Júnior, por terem sido flagrados transportando grande quantidade de droga do tipo maconha.

A Senarc recebeu informação de que haveria uma entrega de drogas a ser realizada nas imediações da rodoviária de Bacabal. Assim, equipes policiais se deslocaram para aquela localidade e conseguiu identificar o transportador das drogas (Francisco), que chegou em um ônibus coletivo, e também a pessoa que iria receber o material ilícito, José Donato.

Após campana, foi possível visualizar a entrega da droga. Em seguida, os policiais realizaram a abordagem dos indivíduos, que estavam em um veículo GM Celta, dirigido por José Donato e, ao realizar busca, foram encontrados, em uma mala, 34 tabletes da droga, conhecida como maconha.

Realizado o flagrante, Francisco e José Donato foram conduzidos à sede da Senarc, sendo autuados, em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Finalizada a autuação, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.