Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem por roubo com uso de simulacro de arma de fogo em Imperatriz

sábado, 18 de maio de 2019

Polícia Militar prende homem por roubo com uso de simulacro de arma de fogo em Imperatriz

Durante uma ação rápida executada na manhã dessa sexta-feira (17), a Polícia Militar, por meio do 3º BPM de Imperatriz, conseguiu prender, em flagrante, Romário dos Santos, 31 anos, suspeito de cometer roubo de veículo e de fazer uso de simulacro de arma de fogo no Bairro Santa Rita. Além disso, o preso é apontado como autor de vários assaltos a pedestres na região.

Um carro de polícia da área foi acionado, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que, na Avenida JK, havia um indivíduo que estava sendo contido por populares. A equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local e constatou a veracidade dos fatos. O acusado teria cometido um roubo de uma motocicleta e subtraído celulares das vítimas nas imediações do posto de saúde, com uso de um simulacro de arama de fogo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, sendo apresentado sem lesões corporais, para a tomada das medidas legais.

A Polícia Militar ainda recuperou uma motocicleta, quatro aparelhos de celular, uma mochila e um capacete.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.