Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas na Vila Operária

terça-feira, 28 de maio de 2019

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas na Vila Operária

Um homem, identificado como João Victor de Souza Lima, 19 anos, foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (27), suspeito pelo crime de tráfico de drogas na Avenida Juazeiro do Norte, Vila Operária, em São Luís. A prisão foi comandada por homens da Motopatrulhamento Garra do 13º BPM de São José de Ribamar.

Durante o patrulhamento ostensivo no Bairro Vila Operária, a guarnição do Esquadrão de Motopatrulhamento avistou o indivíduo em atitude suspeita, pois ele já seria um “velho” conhecido em práticas delituosas, tendo, inclusive, sido preso recentemente, no mês de fevereiro, por tráfico de drogas.

Os policiais realizaram abordagem no indivíduo e, durante a revista pessoal, encontraram, no bolso do indivíduo, um saco contendo “28” trouxinhas de uma substância esverdeada semelhante à maconha, um “tablet” e cerca de 25 reais em espécie.

Diante do flagrante, o conduzido recebeu voz de prisão e foi apresentado, com o material apreendido, no 19º Distrito Policial do Jardim Tropical sem lesões corporais, ficando à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.