Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em 50 dias, 23 pessoas foram presas durante operação da Polícia Civil em Codó

terça-feira, 25 de junho de 2019

Em 50 dias, 23 pessoas foram presas durante operação da Polícia Civil em Codó

A Policia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 4ª Delegacia Regional de Codó, deu cumprimento a 21 mandados de prisão nos últimos 50 dias – de maio a junho. Os presos são suspeitos de envolvimento em diversos crimes que aconteceram na cidade de Codó. Entre eles, furtos em diversas modalidades, roubos, tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, homicídio e estupro.

De acordo com a Polícia Civil, entre as prisões em destaque, está a de José Raimundo Sousa Carvalho, que cometeu um homicídio duplamente qualificado contra o sobrinho dele. A prisão de José Raimundo foi realizada após cerco em uma área rural, onde ele residia com o fim de dificultar a localização pelos policiais.



Pelo crime de posse e porte de arma de fogo, as autoridades policiais prenderam, por meio de mandados de prisão preventiva Cícero Antônio da Silva e Francisco Rodrigues Lima, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de gados na região.



Em outra ação, a polícia prendeu Donizete Miranda da Silva, conhecido como Bebezão, apontado no envolvimento de vários roubos.

Em todos os casos, os presos foram levados à sede da Delegacia Regional para serem submetidos aos trâmites legais e transferidos ao sistema prisional da região.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.