Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas no Bairro da Forquilha

terça-feira, 25 de junho de 2019

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas no Bairro da Forquilha

Durante a madrugada dessa segunda-feira (24), a Polícia Militar conseguiu prender, em flagrante, um casal suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas no Bairro da Forquilha, em São Luís. Foram presos Pâmela Helen da Silva Lima e Isaias Conceição Lopes Júnior, ambos com 21 anos de idade.

Uma guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM), lotada no 6º BPM, realizava rondas preventivas pelo bairro, quando avistou um casal em atitude suspeita, em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, que, ao avistar os veículos policiais, abraçou-se na tentativa de despistar os policiais, porém sem sucesso.

Foi realizada uma abordagem ao casal e buscas pessoais, sendo encontrado, com Pâmela, um recipiente contendo 48 petecas de substância semelhante a crack e, com Isaias, um embrulho plástico contendo uma porção de maconha, além de uma quantia de R$ 58 em espécie.

Diante do crime, foi decretada a prisão do casal e, em seguida, apresentado na Delegacia do Bairro da Cidade Operária para procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.