Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Barra do Corda, Polícia Civil recupera arma furtada de policial militar

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Em Barra do Corda, Polícia Civil recupera arma furtada de policial militar

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Barra do Corda, coordenada pelo delegado regional Renilto Ferreira, com apoio da equipe de Capturas, recuperou, na noite da última quarta-feira (12), uma pistola Taurus, cal. .40, pertencente à Polícia Militar, a qual tinha sido furtada de um policial militar no início do mês de maio de 2019.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado pelo policial militar, ele teve sua arma de trabalho furtada da residência dele. Diante da ocorrência, a Polícia Civil de Barra do Corda começou as investigações sobre o caso, sendo que, na noite de quarta-feira (12), as informações levaram à pessoa do senhor Gilberto Sabino da Silva, de 35 anos de idade, conhecido como Gil, residente no Bairro Nossa Senhora das Dores, nessa cidade.

Segundo as informações colhidas, Gil estava de posse da referida arma furtada e, com outras três pessoas, tentava vendê-la.

Constatando a veracidade dos fatos, Gilberto foi autuado, em flagrante, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

As investigações continuam para apurar outras responsabilidades legais de Gilberto e dos outros três envolvidos no caso.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.