Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende quatro pessoas com armas e drogas em Dom Pedro

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Polícia Civil prende quatro pessoas com armas e drogas em Dom Pedro

Na manhã dessa quinta-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do município de Dom Pedro, deu início à Operação Ultimatum, que cumpriu mais de 10 mandados de busca e apreensão.

Na oportunidade, foram conduzidas 10 pessoas, sendo autuadas por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e armas de fogo de uso permitido e de uso restrito.

Foram presos: Francisco Marcos Barbosa dos Santos, conhecido como Chefinho ou Renault; Paulo Duarte dos Santos (pai do Chefinho); Itelvane Teixeira de Sousa; e Jorge Luís Carvalho Sousa, conhecido como Caladinho. Também foram apreendidos dois adolescentes na cidade de Gonçalves Dias, que respondem pelo crime de roubo.

Como resultado da operação, a Polícia Civil apreendeu: uma pistola calibre .380; um revólver) calibre .38; duas espingardas calibre .36; uma espingarda “bate-bucha”; 97 cartuchos intactos de diversos calibres de uso permitido e restrito (12, 28, 36, 44 e 357 Magnum); cerca de R$ 3.000 em dinheiro; três veículos de procedência duvidosa; 16 aparelhos celulares; quatro relógios de procedência duvidosa; e 20g de substância semelhante à cocaína.

A operação contou com apoio de 30 homens da Polícia Civil lotados na Delegacia Regional de Presidente Dutra e das delegacias de Governador Eugênio Barros, São Domingos e Santo Antônio dos Lopes.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.