Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Inês, Polícia Civil prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Em Santa Inês, Polícia Civil prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas

Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu, em flagrante, um casal suspeito pelo crime de tráfico de drogas na cidade. Fora presos Elza Maria Barbosa Silva, natural de São Bento, e Paulo Ricardo Ribeiro, natural da cidade de Pinheiro.

Segundo o delegado regional Elson Ramos, informações anônimas relataram que, no Bairro Sabak, na Rua Tiradentes, haveria um casal vendendo várias substâncias entorpecentes. A Polícia Civil, iniciou os trabalhos investigativos e, logo, logrou êxito em comprovar a veracidade dos fatos.

De posse dessas informações foi montada uma operação, na qual a polícia, ao chegar ao referido imóvel, se deparou com o casal suspeito, iniciando uma busca pelos cômodos da residência que resultou na localização de drogas diversas, como crack, maconha, loló, um pó branco semelhante à cocaína, sendo este último levado para o Instituto de criminalística para comprovar sua substância química, e uma quantidade de dinheiro proveniente da venda das drogas.

Também com os acusados, foram encontradas algumas quantidades de joias em ouro, proveniente de um assalto dias atrás, na cidade onde dois indivíduos entraram na casa de uma senhora que vendia ouro e subtraíram todas as joias.

Depois de dada voz de prisão, o casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde, depois dos procedimentos de praxe, ficou à disposição do sistema prisional e da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.