Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Ações da Polícia Civil resultam em prisões por tráfico de drogas e homicídio em cidades do Maranhão

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Ações da Polícia Civil resultam em prisões por tráfico de drogas e homicídio em cidades do Maranhão

Na manhã dessa quarta-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão realizou duas ações distintas, em que executou prisões pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio nas cidades de Timon e Itapecuru-Mirim.

Em Timon

O Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon (GPE-18) prendeu Rômulo Rodrigues de Sousa em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal de Timon, pelo crime de tráfico de entorpecentes. Rômulo foi preso na região conhecida como Inferninho (altíssima periculosidade), no Bairro São Joaquim, em Teresina, e foi encaminhado à Unidade Prisional de Timon, onde fica à disposição do Judiciário.




Em Itapecuru-Mirim

Já na cidade de Itapecuru-Mirim, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 2ª Delegacia Regional, prendeu, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Magno dos Santos, 32 anos, conhecido como Magro Veio, pelo crime de homicídio, que aconteceu em 2017, no Bairro Torre, cuja vítima era conhecida como Pain, e o instrumento utilizado por ele para cometer o crime foi uma faca.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.