Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois homens por receptação e extorsão na Região Metropolitana de São Luís

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Polícia Civil prende dois homens por receptação e extorsão na Região Metropolitana de São Luís

Em duas ações distintas realizadas na manhã dessa terça-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão realizou as prisões de dois homens pelos crimes de receptação no Bairro da Cidade Olímpica, em São Luís, e extorsão, com emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas na comunidade Eugênio Pereira, Paço do Lumiar.

Prisão em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 18ª Delegacia da Cidade Olímpica, subordinada à Seccional Leste, após investigação, prendeu, em flagrante delito, pelo crime de receptação de um aparelho celular, modelo LG K9, Rilbert da Cruz Gomes, de 21 anos de idade.

Após a prisão do indivíduo e a apreensão do referido aparelho, a vítima foi comunicada e compareceu à Delegacia da Cidade Olímpica para receber o telefone, roubado no mês de abril. O preso foi recolhido para o presídio Penitenciário de Pedrinha, ficando à disposição da Justiça.


Prisão em Paço do Lumiar

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da cidade de Paço do Lumiar, deu cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória pelos crimes de roubo, com o emprego de arma e em concurso de pessoas e extorsão, contra o líder e fundador da invasão Eugênio Pereira. O condenado, conhecido como Louro, se chama Eugênio Pereira.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.