Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três homens suspeitos por tráfico de drogas em Rosário

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Polícia Militar prende três homens suspeitos por tráfico de drogas em Rosário

Durante uma ação realizada na tarde da última segunda-feira (17), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 27º BPM, conseguiu prender três homens suspeitos por tráfico de drogas no município de Rosário. Como resultado da ação, foram presos Clemilton Mendes (conhecido como Pithuquinha), Cleiton Mendes e Milton César Mendes.

As prisões tiveram como base uma apuração realizada pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA), que constatou que, na residência de Clemilton Mendes, funcionava um ponto de venda de drogas, devido ao intenso movimento de possíveis usuários das drogas.

De posse dessas informações, a Polícia Militar esteve no endereço investigado, no Bairro Jardim Recreio, onde encontrou os três suspeitos, sendo localizados, no imóvel, quatro pacotes de substância semelhante à maconha (aproximadamente 77 gramas), R$ 170,85, uma balança de precisão e material para embalar a droga.

Foi dada a voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos e apresentados na delegacia para os devidos procedimentos legais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.