Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e corrupção ativa em Presidente Médici

sábado, 8 de junho de 2019

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e corrupção ativa em Presidente Médici

A Polícia Civil do Maranhão, em uma operação realizada por equipes da Delegacia de Santa Luzia do Paruá, prendeu em flagrante, na última quinta-feira (6), Francisco Souza Silva, conhecido como Pulícia, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa.

Depois de 15 dias de investigação e campanas realizadas nas proximidades da casa do investigado, que reside na cidade de Presidente Médici, a Polícia Civil observou grande movimento de pessoas aparentando serem usuárias de drogas em determinada residência, que resultou em uma abordagem. De imediato, os policiais observaram que havia um indivíduo consumindo drogas no quintal da casa e que, ao entrarem na residência, questionaram o usuário sobre onde ele teria comprado a droga, respondendo que comprou de Pulícia, dono do imóvel.

Logo em seguida, os policiais realizaram uma busca na residência, sendo encontrado, debaixo de um fogão, 27 pedras de crack já embaladas para o consumo que, após isso, Pulícia confessou o crime.

Ao ser conduzido para a delegacia, o indiciado tentou subornar os polícias, oferecendo a quantia de R$ 2.000 para ser liberado e ter a droga devolvida. Imediatamente, a equipe policial deu voz de prisão também por corrupção ativa e o apresentou à autoridade policial para os procedimentos cabíveis

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.