Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa

terça-feira, 11 de junho de 2019

Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Equipe da Seccional Sul, com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior, deu cumprimento nesta terça-feira (11), por volta das 6 horas, aos mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Plantão Criminal da Comarca da Ilha, em desfavor de Luciano da Cunha Pinheiro e de Benicio Martins Costa Pereira, pelo crime tipificado no Art.121., parágrafo 2º inciso I, C/C Art. 14., do CP, (Homicídio Tentado).

Com a participação de mais um terceiro integrante que ainda não foi capturado, os suspeitos atentaram contra a vida do senhor Magno Campelo, que já havia sofrido ameaças dessa facção criminosa.

No momento da ação criminosa, os suspeitos tentaram arrombar a porta do apartamento da vítima, localizado no Condomínio Piancó. A vítima e esposa conseguiram segurar a porta, porém os indivíduos com o terceiro, identificado por Ferdinan, desferiram diversos disparos de arma de fogo na intenção de matar Magno, sendo que apenas um projétil conseguiu atravessar a porta e atingir a vítima no abdômen.

Depois das investigações, os criminosos foram identificados e representados, judicialmente, por suas prisões preventivas.

Os indivíduos foram encaminhados ao Plantão Central do Anjo da Guarda para as formalidades legais e, em seguida, serão encaminhados ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.