Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal e PRF prendem jovem com 11 quilos de “skunk” em ônibus interestadual que viajava pelo Distrito Federal

domingo, 23 de junho de 2019

Polícia Federal e PRF prendem jovem com 11 quilos de “skunk” em ônibus interestadual que viajava pelo Distrito Federal

A Polícia Federal, atuando em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu um jovem com cerca de 11 quilos de uma substância entorpecente conhecida como "skunk". O flagrante ocorreu no fim da tarde da última quinta-feira (20/6), durante uma abordagem de rotina, na BR-060, em Brasília (DF).

Um ônibus interestadual, que fazia a rota entre São Bernardo do Campo (SP) e Fortaleza (CE), recebeu ordem de parada para inspeção. Ao realizar os procedimentos de fiscalização dos bagageiros, com o auxílio dos cães farejadores dos canis da PF e da PRF, os policiais desconfiaram de alguns volumes.

Após solicitarem que todos os passageiros descessem do coletivo, os cães deram alerta de possível existência de drogas em uma mochila, o que acabou confirmado com a presença de três quilos do entorpecente. Ao revistarem a bagagem do suspeito viajante, que estava no bagageiro externo, mais oito quilos da droga foram localizados, totalizando os 11 quilos da apreensão.

As bagagens pertenciam a um mesmo passageiro, um jovem de 23 anos que relatou aos policiais a aquisição da droga em Santarém (PA) e que ele mesmo a revenderia em Aracaju (SE).

O envolvido e a substância psicoativa foram encaminhados para a Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do Distrito Federal.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.