Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende mulher transportando drogas de Belém (PA) para o Maranhão

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Polícia Militar prende mulher transportando drogas de Belém (PA) para o Maranhão

Dando continuidade ao combate de tráfico de drogas no Estado do Maranhão, a Polícia Militar, por meio do 25º Batalhão, sob o comando do major Márcio, prendeu na manhã dessa quarta-feira (5), na MA-303, na cidade de Apicum-Açu, Aldilene Martins. Ela foi presa pelo crime de tráfico de drogas.

Após receber informações de que a suspeita Aldilene estava vindo de Belém (PA) em um ônibus da empresa Trans Peru, trazendo uma grande quantidade de entorpecentes para entregar a um indivíduo, conhecido por Matheus, a guarnição se deslocou para a MA-303. Ao avistar o ônibus citado, os policiais solicitaram a parada do veículo para o procedimento de abordagem, no momento em que constataram que a suspeita se encontrava no ônibus.


De imediato, foi feita abordagem na bagagem de mão e não foi encontrado nenhum material entorpecente. Aldilene afirmava que só possuía aquela bagagem. Em seguida, foi solicitado que a mulher se dirigisse ao bagageiro do ônibus, onde foi encontrado uma caixa de isopor de cor branca que, até então, de propriedade desconhecida contendo, aproximadamente, 2kg de uma substancia semelhante à maconha. Posteriormente, a conduzida afirmou que a referida caixa fora trazida por ela de Belém (PA), sendo a procedência não informada, bem como ela relatou que não conhecia a quem iria entregar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a conduzida e, em seguida, ela foi apresentada na Delegacia de Apicum-Açu sem lesões corporais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.