Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar cumprem mandados de prisão contra criminosos em Itapecuru-Mirim

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Polícias Civil e Militar cumprem mandados de prisão contra criminosos em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, realizou, nessa quarta-feira (5), o cumprimento de mandado de prisão contra três suspeitos na região. O trio foi preso por crimes diferentes, relacionados a estupro, tráfico e tentativa de homicídio. Foram presos os seguintes indivíduos: Lenoir Moreira Dias; José Victor Martins Araújo e Tiago Fernando Abreu Correa

A primeira prisão aconteceu, em flagrante, contra o suspeito Lenoir Moreira Dias, 31 anos. Ele teria cometido o crime de estupro e preso pela polícia na última terça-feira (4). A prisão dele se deu no Bairro Roseana Sarney, em Itapecuru-Mirim.

Prisão por tráfico de drogas

A segunda prisão foi contra o acusado José Victor Martins Araújo, 23 anos. Ele foi flagrado no Bairro Malvinas, em Itapecuru-Mirim. O acusado, ao avistar a equipe da Policia Civil, correu para os fundos da residência dele, para poder dispensar a droga, mas foi flagrado com 38 porções individualizadas, contendo a substância conhecida por crack.

Mais prisões em Itapecuru-Mirim

A outra prisão se realizou por meio da Polícia Militar, que cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Tiago Fernando Abreu Correa, conhecido como Tiago Gago. A prisão preventiva dele foi representada em razão da prática do crime de tentativa de homicídio, com um comparsa, conhecido pelo apelido de Caneta, fato que aconteceu no dia 31/12/18, numa localidade conhecida como Tambor da Maria Sampaio. A vítima foi um homem conhecido apenas pelo nome de Gilson.

O delegado regional de Itapecuru-Mirim, Samuel Morita, repassou a informação de que as ações das polícias Civil e Militar, de forma integrada, continuarão os trabalhos no sentido de que possam ser dadas a segurança e a tranquilidade para a região de Itapecuru-Mirim e proximidades.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.