Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro Alto do Turu II

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro Alto do Turu II

Um homem, identificado como Antônio Cleuco Pereira Damasceno, 32 anos, foi detido na noite da última quarta-feira (5), suspeito pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Alto do Turú II, em São Luís. A prisão foi realizada por homens do Batalhão Tiradentes da Polícia Militar do Maranhão.

A Polícia Militar recebeu informações, via canal do Disque-Denúncia do Batalhão Tiradentes, relatando que, no Bairro Alto do Turú II, havia um indivíduo, conhecido como Vandão, praticando tráfico ilícito de entorpecentes (venda).

A guarnição seguiu para o local indicado e, ao chegar, os policiais se depararam com algumas pessoas nas imediações da residência e que começaram a se dispersar assim que notaram a presença do veículo policial, tendo um dos indivíduos entrado rapidamente em uma residência, conseguindo se evadir do local pulando o muro do imóvel pelos fundos, deixando a porta aberta. Nesse momento, a guarnição entrou e, logo, viu, em cima do sofá, a balança de precisão e as porções (de substância semelhante à maconha e de semelhança ao crack).

No interior da residência, foram apreendidos: quatro tabletes de uma substância semelhante à maconha (aproximadamente, 2kg); uma porção de uma substância semelhante à maconha (aproximadamente 150g); uma trouxa de uma substância semelhante à maconha; uma porção de uma substância semelhante ao crack (aproximadamente 12 gramas), uma balança de precisão, joias e documentos.

No caso de Antônio Damasceno, ele foi detido e conduzindo à Delegacia do Bairro do Maiobão, pois ele esteve na residência onde foi apreendido os entorpecentes para fechar o portão com cadeado. O indivíduo informou, ainda, que tinha conhecimento de que Vandão praticava tráfico de drogas no local e que a droga encontrada era de propriedade do foragido.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.