Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende adolescente infrator por crime de roubo majorado em Caxias

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Polícia Civil apreende adolescente infrator por crime de roubo majorado em Caxias

A Polícia Civil da Regional de Caxias, em ações de combate à criminalidade, realizou a Operação Granham Bell, em que foram apreendidos 24 aparelhos de celular, produtos de roubo e furto. Posteriormente, foi apreendido um adolescente infrator por causa de um mandado de apreensão. O adolescente é suspeito de praticar roubo majorado

As informações foram repassadas pelo delegado regional de Caxias Jair Paiva que ponderou que a equipe da Polícia Civil de Caxias realizou, na última terça-feira (4), a Operação Granham Bell de forma constante. Somente este ano, já foram realizadas diversas ações, dessa mesma operação “Somente este ano, é a terceira vez que a mesma tem continuidade. Há uma identificação realizada em cima dos criminosos suspeitos. Até ontem, já foram recuperados cerca de 48 celulares nestas duas operações deste ano, sendo que, na operação de hoje, foram apreendidos 24 celulares. No ano de 2018, foram recuperados 91 celulares. Em 2017, foram recuperados 99 aparelhos celulares”, esclareceu Jair Paiva.

Respondendo por crime de roubo majorado

Outra ação efetivada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Caxias, ocorreu na última quarta-feira (5), com a apreensão do adolescente infrator de 14 anos. A operação fora em face do Cumprimento ao mandado de apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de Caxias.

A prisão fora em atendimento à Delegacia do Adolescente Infrator de Caxias, onde o adolescente infrator é suspeito de praticar várias condutas análogas a roubo majorado.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), para que fosse apresentado ao delegado e permanecesse à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.