Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar recupera veículo roubado e prende homem por direção perigosa na Avenida Beira-Mar

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende homem por direção perigosa na Avenida Beira-Mar

Um homem, identificado por Edilson dos Santos Macedo Nogueira, conhecido como Soldado, 31 anos, foi preso em flagrante, na manhã da última quarta-feira (26), pelo crime de receptação, adulteração, direção perigosa em um veículo com vestígios de ser roubado. A prisão foi coordenada por homens da Polícia Militar, lotados no 9º BPM, na Avenida Beira-Mar, Centro da capital maranhense.

Durante um patrulhamento tático pelo Bairro da Liberdade, o esquadrão Raio Delta avistou um veículo de cor prata que, imediatamente, empreendeu fuga em alta velocidade, resultando em um acompanhamento tático, sendo possível interceptar o veículo na Avenida Beira-Mar. Durante a perseguição, um soldado da Polícia Militar (PM) terminou sofrendo um acidente com a motocicleta, após contato com o veículo suspeito.

A PM realizou consultas nos sistemas de segurança, sendo constatado que o chassi do veículo, em epígrafe, estava batendo com o veículo modelo HB 20 de placa PSL-4502 onde havia restrição de furto/roubo.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, sendo apresentado à autoridade policial para medidas cabíveis. O conduzido possui várias passagens pela polícia (roubo, homicídio, tráfico de drogas).

O PM envolvido no acidente, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro. O militar foi medicado e encontra-se bem, não sofreu lesões mais sérias.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.