Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar prendem suspeito de cometer vários assaltos na região de Santa Inês

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de cometer vários assaltos na região de Santa Inês

Durante um trabalho integrado entre homens da Polícia Civil, lotados na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, e da 2ª Companhia da Polícia Militar do município, foi possível prender, na última quarta-feira (26), Elizeu da Silva Rodrigues, 21 anos, natural de Governador Nunes Freire, apontado pelas autoridades policiais como um dos autores do assalto contra um estabelecimento comercial no Bairro Sabbak, em Santa Inês, utilizando um revólver e com uso de extrema violência contra as vítimas.

A Polícia Civil recebeu várias informações pelo Disque-Denúncia que uma motocicleta estaria abandonada no Povoado Lages. De imediato, foi deslocada uma equipe de policiais para verificar a situação, sendo confirmado o fato. A motocicleta encontrada é a mesma utilizada no assalto contra o estabelecimento comercial, sendo fruto de um roubo realizado no último dia 19, no Bairro Cutia Pelada, em Santa Inês.

De acordo com a Policia Civil, a prisão de Elizeu Rodrigues é fruto de um trabalho que vem intensificando as investigações para reduzir os assaltos na cidade e região.

O preso foi apresentado na sede da Delegacia Regional par atender aos procedimentos cabíveis, sendo recambiado a uma unidade prisional da região.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.