Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Pinheiro, Operação Alvorada prende 18 pessoas e apreende entorpecentes e dinheiro

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Em Pinheiro, Operação Alvorada prende 18 pessoas e apreende entorpecentes e dinheiro

 Dando a resposta certa contra as ações de crimes no município de Pinheiro (MA), as polícias Civil e Militar realizaram a Operação Alvorada, culminando na prisão de 18 pessoas relacionados a crime diversos – tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A Operação Alvorada fora realizada nas primeiras horas desta sexta-feira (5/7).

Na Operação Alvorada, a Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, em conjunto com a Polícia Militar, com o 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), iniciaram essa operação na cidade de Pinheiro, com o objetivo de dar cumprimento aos 18 mandados de busca e apreensão em locais de venda de drogas ilícitas.

Entre os suspeitos, 12 pessoas foram presas pelo cometimento, respectivo, dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Na operação, os policiais apreenderam: duas armas de fogo (sendo um revólver calibre 38 com cinco projéteis intactos, e uma pistola calibre 635); 24 celulares; dois “tablets”; diversos papelotes de drogas prontos para a venda (totalizando: 105g de cocaína, 60g de crack e 180g de maconha); Dinheiro no valor de R$ 4.983, além de material destinado à embalagem e consumo de drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.