Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro de Fátima, Polícia Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo

terça-feira, 2 de julho de 2019

No Bairro de Fátima, Polícia Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 9º BPM, prendeu em flagrante, na madrugada do último domingo (30/6), Thyago Silva Santos, 21 anos, e Sergian Léo Santos Cardoso, 18 anos, suspeitos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no Bairro de Fátima, em São Luís.

Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pela comunidade quando avistou os dois suspeitos em uma motocicleta do modelo CG Fan 125 de cor preta e de placa NND-0918. Os indivíduos empreenderam fuga ao perceberem a presença do veículo policial, sendo necessário uma perseguição que terminou após a dupla perder o controle da moto e sofrer um pequeno acidente na Rua Padre Xavier.

Durante as buscas pessoais, foram apreendidos um revólver Taurus cal. .38, seis projéteis de cal. 38, além da motocicleta. As prisões ainda contaram com o apoio do Esquadrão Águia do Choque.

Na sequência, os policiais realizaram as prisões dos dois indivíduos, conduzindo-os ao Plantão do Itaqui-Bacanga com escoriações provenientes da queda da motocicleta.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.