Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três pessoas que praticavam tráfico de drogas na Vila Embratel

terça-feira, 2 de julho de 2019

Polícia Militar prende três pessoas que praticavam tráfico de drogas na Vila Embratel

Na noite do último domingo (30/7), uma ação realizada pela Polícia Militar, por meio do 1º BPM, resultou na prisão de três pessoas, suspeitas pelo crime de tráfico de drogas no Bairro da Vila Embratel, em São Luís. Como resultado da operação, foram presos Tharlley Dineiz Melônio, Mateus Barros Lima e Fabrícia Silva da Conceição.

Em meio a um patrulhamento na Rua Riacho Doce, a Polícia Militar avistou um trio em atitude suspeita, sendo necessário a realização de uma revista pessoal, localizando 11  trouxas de uma substância semelhante à cocaína, três aparelhos de celular, joias e cerca de 746 reais em espécie.

Ao receber voz de prisão, Mateus Lima ofereceu uma quantia de 500 reais à guarnição para a liberação dos três suspeitos, informando ainda que o dinheiro estaria em sua residência. Já, no imóvel, Mateus deu continuidade no plano de subornar os policiais, sendo autuado pelo crime de corrupção ativa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos conduzidos que foram encaminhados para o Plantão da área Itaqui-Bacanga, sem lesões corporais, para procedimentos julgados necessários.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.