Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil elucida caso de duplo homicídio em Barra do Corda

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Polícia Civil elucida caso de duplo homicídio em Barra do Corda

Na tarde dessa terça-feira (16), a Polícia Civil de Barra do Corda conseguiu prender os indivíduos Raimundo Celso Silva Neri, 69 anos, Francisco Lima Rodrigues, conhecido como Paulista, 58 anos, e Joílson Mota de Sousa, conhecido como Pitbull, 41 anos, apontados pelas autoridades policiais, como os responsáveis por um duplo homicídio que aconteceu na noite da última segunda-feira (15).

De acordo com as investigações, a motivação dos crimes seria por causa de ciúmes de Raimundo para com uma das vítimas identificada como Elisson Lopes de Sousa, 33 anos, pois esse teria um caso com a esposa de Raimundo, tendo este, então, resolvido dar fim na vida de Elisson e resolveu contratar um pistoleiro para cometer o crime. Um jovem, identificado como João Vítor Carlos Nascimento, 18 anos, também foi morto pelo fato de “estar no lugar errado e na hora errada”, tendo, assim, presenciado o crime e, por isso, teve que ser executado como queima de arquivo, segundo o depoimento de Joílson de Sousa, autor dos disparos.

Após notícia dos fatos, foram iniciadas as investigações em um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar. A Polícia Militar, inclusive, apresentou, na delegacia, o mandante do crime. No continuar das investigações, a Polícia Civil conseguiu provas do crime e, consequentemente, a confissão do mandante, bem como os dados do agenciador e do executor, sendo estes também presos no curso do dia.

Todas as questões com o crime, da motivação ao modo de execução, foram totalmente esclarecidas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.