Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Coroatá, Polícia Civil apreende cerca de 162kg de maconha e prende dois suspeitos por tráfico de drogas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Em Coroatá, Polícia Civil apreende cerca de 162kg de maconha e prende dois suspeitos por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI),  da Delegacia de Coroatá, da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) do município de Codó, desencadeou uma grande operação policial no início da manhã desta quarta-feira (17) , na cidade de Coroatá, cidade que fica ao leste do Maranhão, visando combater o crime de tráfico de drogas , além de cumprir mandados de busca e apreensão.

Os trabalhos policiais tiveram como um dos alvos a residência do indivíduo Raimundo Nonato Lopes Sousa, conhecido como Nato, onde os cães farejadores localizaram uma sacola contendo certa quantidade de drogas dos tipos crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, cadernos de contabilidade e material utilizado na embalagem dos entorpecentes.

Já em outro endereço, ainda em Coroatá, foram localizados pelas equipes policiais a maior quantidade de drogas, tipo maconha, que estava no interior de uma residência de propriedade de Rogério Rodrigues de Araújo, conhecido como Prateado. A droga estava embalada para viagem, dentro de caixas que continham café, no intuito de despistar uma eventual fiscalização.

Em números preliminares, pois a droga deve ser periciada pelo Icrim, foram apreendidas 162 porções em tabletes de maconha (cerca de 1kg cada tablete) e 32 porções de uma substância similar ao crack. 

De acordo com a Polícia Civil, Prateado já possui várias passagens pela polícia por diversos crimes na cidade de Coroatá. 

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da cidade, onde foram autuados, em flagrante, pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

(Informações da SSP-MA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.