Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de cometer homicídio em São Luís

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Polícia Civil prende acusado de cometer homicídio em São Luís

Uma ação da Polícia Civil do Maranhão, por meio da equipe de policiais da Delegacia Especial do Maiobão, com o apoio da Delegacia Regional de Santa Inês, resultou na prisão de Lucas Santos Costa, 20 anos. Ele foi preso na última quarta-feira (17), por causa de ser o acusado do estrangulamento e morte de Bruno Rafael Silva, 23 anos. A ação criminosa aconteceu no dia 24 de junho, na residência da vítima, no Sítio Natureza. O corpo de Bruno Rafael foi encontrado por parentes embaixo de uma caixa-d’agua, de propriedade da vítima, no Sítio Natureza, no Bairro do Turu.

Após ser encaminhado para a Delegacia Especial do Maiobão, o indivíduo foi ouvido acerca da ação criminosa. O acusado Lucas Santos Costa será investigado em razão dos crimes contra a vida de Bruno Rafael Silva. O crime aconteceu na madrugada do dia 24/6, após uma festa na residência de Bruno Rafael, em que comemoravam o aniversário da namorada, Letícia Moura.

De acordo com o que fora apurado, haveria tido, no interior da casa, uma contenda por causa do relacionamento entre Bruno Rafael, a namorada dele e o acusado, resultando na morte da vítima.

O principal autor do crime estava foragido desde a ação criminosa, até ser preso pela Polícia Civil na última quarta-feira (17), em Santa Inês.

A delegada titular do Maiobão, Maria Eunice, que está investigando o caso, relatou que a prisão do acusado se deu na noite de quarta-feira, em uma pousada em Santa Inês. Ela salientou, ainda, que o acusado teria confirmado a participação dele no caso. A delegada titular do Maiobão repassou, ainda, que “as investigações ainda estão em fase de conclusão. Há pontos que ainda estão sem a compreensão definida, pois há contradições no depoimento dos dois. Existem, ainda, dúvidas, quanto ao envolvimento da namorada da vítima, e acerca da ocultação de cadáver do Bruno Rafael. A prisão do autor Lucas Santos fora por causa de um mandado de cumprimento de prisão preventiva. Temos ainda um prazo para a conclusão das investigações”, concluiu a delegada titular.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.