Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois suspeitos de cometerem crimes no Estado do Maranhão

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Polícia Civil prende dois suspeitos de cometerem crimes no Estado do Maranhão

Na manhã desta quinta-feira (25), em duas ações distintas, realizadas na cidade de São Luís e de Brejo, a Polícia Civil do Maranhão prendeu dois homens suspeitos por crime de roubo e lesão seguida de morte. As prisões foram coordenadas pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

A primeira prisão se deu no Povoado Repartição, município de Brejo, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra Nilson Neles da Silva Sousa, conhecido como Puru, 28 anos, por envolvimento no roubo com emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas pratica no último mês de maio, em um estabelecimento comercial, naquela cidade.

Já em São Luís, a Polícia Civil, com apoio da Delegacia da Cidade Operária (Decop), prendeu, por meio de um mandado de prisão preventiva, Edinaldo Pinto da Silva, 68 anos, pois ele teria, em outubro de 2018, desferido golpes de arma branca contra a vítima Fábio Fernandes Queiroz, que não resistiu e veio a óbito.

Em ambos os casos, após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional do município de Chapadinha e da capital, São Luís.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.