Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem com drogas no Bairro do Maracanã

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Polícia Militar prende homem com drogas no Bairro do Maracanã

Em uma ação realizada na tarde dessa quarta-feira (24), a Polícia Militar, conseguiu prender, em flagrante, Lucas Neves Pereira, conhecido popularmente como Dog, 21 anos, suspeito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo no Bairro do Maracanã, região rural da capital maranhense, São Luís.

Uma guarnição do 21º BPM realizava rondas ostensivas no Residencial Santo Antônio, área do Bairro do Maracanã, quando avistou Dog em atitude suspeita, ocasionando, imediatamente, em sua abordagem. O suspeito demostrava nervosismo, sendo questionado pelos policiais se havia algo de ilícito em poder dele, o qual confirmou a presença do material ilícito, configurando o crime de tráfico de drogas.

Os militares realizaram buscas nas proximidades, inclusive em uma residência abandonada, sendo possível apreender 64 cabeças de substância semelhante a crack, um revólver calibre 32 de numeração suprimida, sete projéteis intactos de calibre 32, um projétil de calibre 32 deflagrado, um projétil calibre 38 intacto, um aparelho celular e material para embalar entorpecentes.

Diante dos fatos, todo material apreendido e o conduzido foram entregues no Plantão do Bairro da Cidade Operária (Decop) para os procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.