Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal apreende barco com eletrônicos e carro com placa clonada, em Foz do Iguaçu (PR)

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Polícia Federal apreende barco com eletrônicos e carro com placa clonada, em Foz do Iguaçu (PR)

A Polícia Federal, em duas ações distintas, apreendeu, no último sábado (20/7), um barco com eletrônicos e um veículo com placa clonada, em Foz do Iguaçu (PR). As ações foram desencadeadas por policiais federais, pela Força Nacional, por policiais militares de Foz e pela Gendarmeria Nacional Argentina.

Na primeira ação, que aconteceu de manhã, em operação conjunta internacional com a participação da Polícia Federal, Força Nacional e Gendarmeria Nacional Argentina, foi apreendido em San Antônio/Misiones/Argentina, vizinha a Santo Antônio do Sudoeste (PR), um veículo, ano 2015, placa de Blumenau (SC) com indícios de adulteração na numeração do motor e chassis e com ordem de apreensão expedida pela Vara Criminal de Santo Antônio do Sudoeste (PR). O brasileiro que conduzia o automóvel foi liberado, após os procedimentos legais e responderá perante a Justiça Argentina pelo crime de receptação de veículos e contrabando.

Já, na segunda ação, policiais federais e militares da Força Nacional, com apoio da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, realizando policiamento embarcado no Rio Paraná, detectaram e apreenderam uma embarcação de madeira abandonada, próxima da favela monsenhor Guilherme,  carregada com dois volumes de eletrônicos oriundos do Paraguai.

A embarcação e a carga foram encaminhadas à Alfândega da Receita Federal.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.