Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal e PRF apreendem quase 500 quilos de cocaína em São Luís do Puruna (PR)

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Polícia Federal e PRF apreendem quase 500 quilos de cocaína em São Luís do Puruna (PR)

A Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na noite da  última quarta-feira (24/7), cerca de 500 quilos de cocaína em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba. Equipes da PF e PRF abordaram em conjunto, no posto da PRF, em São Luís do Purunã, um caminhão-tanque com placa de Jaboatão dos Guararapes (PE). O veículo era conduzido por um homem de 37 anos.

Ao ser solicitada a documentação do veículo e do condutor pelos policiais, o motorista foi indagado a respeito da origem e destino da mercadoria transportada. Após vistoria minuciosa no compartimento de carga do veículo, foi localizada a droga. Indagado sobre o entorpecente, o homem informou que o estava transportando até o município de Paranaguá.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia da Polícia Federal, em Curitiba (PR), com o veículo e a droga. Ele permanece à disposição da Justiça e poderá responder por tráfico internacional de drogas, com penas que podem chegar aos 15 anos de reclusão.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.