Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal apreende carreta com mais de duas toneladas de drogas em Foz do Iguaçu

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Polícia Federal apreende carreta com mais de duas toneladas de drogas em Foz do Iguaçu

A Polícia Federal apreendeu na manhã da última quarta-feira (24/7), com o auxílio de cães detectores de entorpecentes, duas toneladas de maconha e dois quilos de haxixe. A apreensão aconteceu durante fiscalização no pátio de uma transportadora, situada na região do Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu (PR).

Durante os trabalhos, os cães apontaram para uma carreta com placa de Santa Terezinha de Itaipu (PR). Ao retirar a lona do semirreboque, de pronto, os policiais visualizaram vários volumes contendo tabletes de maconha, em meio a uma carga lícita de arroz.

O motorista do veículo não estava presente no local, mas documentos encontrados na cabine do caminhão apresentaram a qualificação do condutor que será investigado. Os responsáveis pela transportadora disseram aos policiais que a carreta havia dado entrada nessa manhã, e seu motorista saído logo depois.

A carreta foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR), e a carga, ao ser pesada, contabilizou 2.090kg de maconha e 2,7kg de haxixe

As investigações prosseguirão para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.