Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende adolescente infrator suspeito de praticar assalto em uma van

terça-feira, 23 de julho de 2019

Polícia Militar apreende adolescente infrator suspeito de praticar assalto em uma van

Uma ação rápida, realizada pela Polícia Militar, culminou na apreensão de um adolescente infrator, de 14 anos de idade, por praticar um assalto nessa segunda-feira (22), por volta das 22 horas.

Nessa ação criminosa, um adolescente e outros dois comparsas entraram em uma van e anunciaram o assalto. Durante o ato criminoso, eles efetuaram um disparo de arma de fogo e fugiram.

Os suspeitos entraram no veículo de posse de uma arma de fogo e de armas brancas e, em seguida, anunciaram o assalto. Durante a ação, o adolescente teria efetuado o disparo da arma de fogo, atingindo uma janela da van. Os estilhaços da vidraça pegaram em dois passageiros. Os suspeitos fugiram da van levando os pertences dos passageiros.

A Polícia Militar fora informada do crime e, de forma rápida, conseguiu apreender um adolescente infrator por ter participado do crime. Com ele, foi encontrado três bolsas de propriedade das vítimas e três celulares. O adolescente infrator foi encaminhado pelos policiais ao Plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop) para ser apresentado ao delegado plantonista.

Após uma checagem no sistema da polícia acerca da vida pregressa do adolescente, foi descoberto que ele já tinha uma passagem pela polícia.

Realizados os procedimentos de praxe, o adolescente infrator foi encaminhado para o Centro de Juventude Canaã.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.