Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar inicia Operação Amanhecer Seguro para combater atos criminosos na Região Metropolitana de São Luís

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Polícia Militar inicia Operação Amanhecer Seguro para combater atos criminosos na Região Metropolitana de São Luís

Uma operação desencadeada nas primeiras horas desta segunda-feira (15), foi realizada pela Polícia Militar, por meio do 13º BPM, no intuito de combater ações de criminosos em 17 pontos estratégicos do município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com o comando do 13º BPM, cerca de 11 homens em cinco carros, tinham o objetivo de intensificar as ações de policiamento ostensivo e preventivo nos locais de circulação e de maior concentração de pessoas. Os policiais realizaram abordagem a veículos coletivos, veículos de passeio, motos e pessoas em atitudes suspeitas a fim de garantir que o cidadão ribamarense possa se deslocar para as suas atividades diárias, nas primeiras horas da manhã, em segurança.

Os trabalhos tiveram como alvos a Avenida Gonçalves Dias, Residencial Recanto dos Pássaros, Área comercial do Bairro Câmara, imediações do hospital e maternidade do município, Bairro Nova Terra, Turiúba, Village dos Pássaros, Pindaí e localidades próximas. Uma pessoa foi conduzida a delegacia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.