Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas em Imperatriz

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas em Imperatriz

Na noite desse domingo (14), um trabalho realizado pela Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas suspeitas por tráfico de drogas no Bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz. Os trabalhos foram coordenados por homens do 3º BPM. Foram presos: Henrique Fialho Araújo, 29 anos; Fábio Oliveira de Sousa, 31 anos; e Weslley Dhanilo Moura, 29 anos.

O Serviço de Inteligência do 3º BPM iniciou monitoramento de um indivíduo, identificado por Henrique Fialho Araújo, para cumprimento de mandado de prisão em desfavor dele. Diante do fato, foi desencadeada uma operação que contou com as guarnições da Radiopatrulha, Malha 3 e Santa Rita. As equipes iniciaram acompanhamento a dois veículos onde estaria o investigado.

Já na Avenida Bernardo Sayão, os policiais realizaram a interceptação do veículo. No automóvel, foram abordados mais dois indivíduos e, com eles, havia porções de substâncias entorpecentes.

Diante do fato, os acusados foram conduzidos, sem lesões corporais, à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Os militares apreenderam, ainda, quatro porções de maconha, um aparelho de celular, joias, documentos pessoais e cerca de 150 reais em espécie.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.