Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois suspeitos de praticarem tráfico de drogas no Bairro da Liberdade

terça-feira, 2 de julho de 2019

Polícia Militar prende dois suspeitos de praticarem tráfico de drogas no Bairro da Liberdade

Em uma ação realizada na noite dessa segunda-feira (1º/7), a Polícia Militar conseguiu prender dois homens em flagrante.  Eles são suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas no Bairro da Liberdade, em São Luís. Os presos foram identificados como Daniel Rodrigues Diniz, 21 anos, e Davi Diniz Mendes, 24 anos.

A prisão foi coordenada por homens do 9º BPM. Os policiais receberam informações de que havia uma intensa movimentação de tráfico de drogas na Travessa Santo Antônio. A equipe Raio Alfa foi acionada e esteve no local para apurar o fato. No referido endereçõ, foi possível deter Daniel Diniz e realizar uma vistoria na residência.

Foram localizados 46 papelotes de substância semelhante a crack, 19 papelotes de uma substância semelhante à cocaína, uma porção de substância branca semelhante a pó, um projétil intacto, a quantia de R$ 104, aparelhos de celular e documentos.

O caso foi encaminhado ao Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, no Centro da capital.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.