Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por assalto na Cidade Olímpica

terça-feira, 2 de julho de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por assalto na Cidade Olímpica

Nesta terça-feira (2/7), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, por meio do 18º Distrito Policial do Bairro da Cidade Olímpica, resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra José Maílson de Aquino Pereira, conhecido como Cebola, suspeito pelo crime de roubo majorado pela utilização de arma de fogo e concurso de pessoas.

A prisão foi confirmada pelo delegado Leonardo de Carvalho Moreira, informando que, no último mês de maio, Cebola e outros dois indivíduos, armados, praticaram um roubo a um estabelecimento comercial, na Cidade Olímpica, subtraindo grande quantia em dinheiro, produtos do comércio e aparelhos celulares de clientes do estabelecimento.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam para a participação de Cebola em, pelo menos, três crimes de roubo, com utilização de arma de fogo, na região do 18º Distrito Policial.

Além disso, o preso responde a vários processos criminais, sendo um na 2ª Vara de São José de Ribamar e nas 6ª e 9ª varas criminais da Comarca de São Luís. Todos pelo crime de roubo majorado.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.