Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo e com motocicleta roubada em Santa Rita

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Polícia Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo e com motocicleta roubada em Santa Rita

Dois homens, identificados como Deivisson Nonato da Conceição, 18 anos, e Alisson Sousa Oliveira, 32 anos, foram presos na tarde da última terça-feira (16), na cidade de Santa Rita, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, além de estarem pilotando uma motocicleta com registro de roubada. As prisões foram realizadas por policiais militares do 27º BPM.

A Polícia Militar recebeu a informação de que uma motocicleta, fruto de um roubo na cidade vizinha de Bacabeira, no último domingo (14), teria sido avistada em uma rodovia no sentido Santa Rita. A guarnição localizou os dois suspeitos em um veículo com características similares à informada, porém os dois indivíduos empreenderam fuga ao avistarem o veículo policial, sendo iniciada uma perseguição, resultando na captura da dupla.

Durante uma revista, foi encontrada, em posse de Deivisson da Conceição, um revólver cal .38 e três projéteis intactos. Após realizar consulta da motocicleta, foi constatado que se tratava de produto de roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados, e o material apreendido entregue na delegacia da cidade.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.