Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende seis homens com veículo roubado, arma de fogo e munição em Timon

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Polícia Militar prende seis homens com veículo roubado, arma de fogo e munição em Timon

A Polícia Militar do Maranhão, em um trabalho realizado na madrugada desta sexta-feira (26), conseguiu prender, em flagrante, seis homens por porte ilegal de arma de fogo e por estarem em um veículo roubado, no Bairro Bela Vista, município de Timon.

Os trabalhos foram coordenados por homens lotados no 11º BPM que prenderam os seguintes indivíduos: Cláudio Roberto Gomes Nunes, Danilo Farias da Silva, Wigor Cavalcante da Silva, Paulo Henrique Macedo da Silva, Gabriel Perez da Silva e Francisco Thiago Sousa Silva.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo quando avistou um veículo com seis indivíduos em atitude suspeita. Na ocasião, o grupo ainda tentou se evadir do local no momento em que percebeu a presença da guarnição, mas sem êxito.

Após consulta ao sistema de segurança, os militares identificaram, de pronto, que havia divergência entre o número da placa do veículo e o número do chassi. Depois de nova consulta pelo número do motor, foi constatado que o veículo Corolla estava com placa clonada e havia restrição de roubo. Em meio às revistas no interior do veículo, os policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38, sete projéteis intactos e a quantia de R$ 4.302.

Diante dos fatos criminais, os indivíduos presos, bem como todo o material apreendido com eles foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon para serem submetidos aos tramites legais

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.