Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de cometer assalto à residência na Praia de Boa Viagem

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Polícia Militar prende suspeito de cometer assalto à residência na Praia de Boa Viagem

Dando como resposta rápida ao combate à criminalidade nas regiões de praias da cidade de São José de Ribamar, a Polícia Militar, por meio do 13º BPM, conseguiu prender Carlos Daniel Ferreira, conhecido como Índio, suspeito de ter participado de um assalto a uma residência na Estrada da Boa Viagem.

De acordo com o comando da Polícia Militar (PM), na noite do último domingo (21), dois indivíduos invadiram uma residência e fizeram reféns uma família, com seis pessoas adultas e três crianças, na Estrada da Boa Viagem.

Durante a ação delituosa, os meliantes, além de usarem da violência contra a família dentro da residência, ainda roubaram 5 aparelhos de celular, um “notebook”, R$ 600 em espécie, joias, uma motocicleta Fan 125 preta (OXX-0055) e dois capacetes.

A guarnição da PM, ao fazer contato com as vítimas do roubo, apresentou algumas fotos de meliantes conhecidos que atuam na região, tendo sido reconhecido um deles, Carlos Daniel Ferreira, que reside em um condomínio residencial em Paço do Lumiar. Ele estava com monitoração eletrônica justamente por ter sido preso por prática de crime semelhante. Esse indivíduo praticou roubo com emprego de arma de fogo. O preso foi apresentado a sede da Delegacia de São José de Ribamar.

Diante da situação, a ação rápida da PM vem devolvendo a sensação de segurança para a comunidade da Boa Viagem. O Comando do 13º BPM designou um novo veículo de área para o local, com ordens de missões específicas para a localidade.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.