Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Aeroporto de São Luís: Corpo de Bombeiros resgata pessoas presas em elevador

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Aeroporto de São Luís: Corpo de Bombeiros resgata pessoas presas em elevador

Foi uma correria no início da tarde desta sexta-feira, 9 de agosto, no Aeroporto do São Luís, onde quatro pessoas ficaram presas no elevador do Setor de Desembarque do terminal. O resgate, inclusive, de uma senhora, de aproximadamente 70 anos, e de uma criança, de 9 meses, durou mais de 30 minutos.

No começo, alguns funcionários do aeroporto tentaram conduzir a operação de retirada. O estranho é que não recorreram, de imediato, ao Corpo de Bombeiros, que tem uma equipe no local..

Segundo fontes e informações de pessoas que estavam no aeroporto, o subtenente Carlos Eduardo entrou em ação, assumindo o comando da operação, com o apoio de toda a equipe do CB-MA. Agindo assim, conseguiu retirar as pessoas, que são da mesma família.

O susto foi grande. Aproveito o espaço para parabenizar os bombeiros Carlos, Sormany, Acioly,  Deyves e o comandante da equipe, Carlos Eduardo. As pessoas foram resgatadas do elevador com sucesso.

Só para relembrar: foi o mesmo subtenente Carlos Eduardo que evitou um suicídio em 2015, no viaduto da Cohama, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.