Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusados de cometerem assalto a um taxista no Bairro de Fátima

sábado, 10 de agosto de 2019

Polícia Militar prende acusados de cometerem assalto a um taxista no Bairro de Fátima

Em resposta rápida contra a criminalidade, a Polícia Militar prendeu na tarde da última quinta-feira (8), por volta das 14 horas, três acusados por envolvimento ao assalto a um taxista. O crime aconteceu no Bairro de Fátima. Após a prisão, eles foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). Com os indivíduos, os policiais apreenderam uma balança de precisão e um celular.

As ações rápidas por parte da Policia Militar foram fundamentais no sucesso das prisões contra os criminosos. Os três acusados são: Ider Guilherme da Silva Sousa, 33 anos; Luís Salomão Araújo Alves, 36 anos; e Sandra Regina Alves Nascimento, 43 anos. Após detidos, foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Identificados e presos por assalto a um taxista

A ação criminosa aconteceu na Avenida Kennedy, no Bairro de Fátima, onde os acusados solicitaram uma corrida, partindo do Bairro do João Paulo. Ao passarem na Av. Kennedy, anunciaram o assalto. Na oportunidade, os criminosos levaram o veículo, modelo Gol, de cor branca. Após o taxista solicitar socorro, de imediato, foram acionadas duas guarnições da Polícia Militar (PM) e o apoio da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae) da PM, sendo iniciadas as incursões. Horas depois, os militares lograram êxito na identificação e prisão dos suspeitos com a recuperação do veículo citado.

Após serem presos, o trio foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). Além do veículo, foi apreendido uma balança de precisão e um aparelho de celular.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.