Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Caxias, Polícia Militar prende homem e apreende adolescente suspeitos por porte ilegal de arma de fogo

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Em Caxias, Polícia Militar prende homem e apreende adolescente suspeitos por porte ilegal de arma de fogo

Uma guarnição da Força Tática, sob coordenação do 2º BPM do município de Caxias, prendeu, na tarde da última quarta-feira (28), Francisco Ivison Brígido, 23 anos, além de apreender um adolescente de 17 anos de idade, suspeitos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento no Bairro Antenor Viana, os policiais avistaram, em uma motocicleta, dois indivíduos com comportamento suspeito, sendo necessário a abordagem da dupla. Em meio à revista pessoal, a guarnição apreendeu, com o adolescente, um revólver calibre .38 e três projéteis intactos.

Ainda no local, ficou constatado, via aplicativo do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), que a motocicleta se tratava de produto de roubo. De pronto, foi dada voz de prisão pela autoridade policial aos suspeitos e, logo em seguida, apresentados no 1º DP para as providências julgadas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.