Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Pio XII

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Pio XII

Na última quarta-feira (28), um homem foi preso, em flagrante, pela Polícia Militar, suspeito pelo crime de tráfico de drogas no município de Pio XII, a 270km de São Luís. O autuado foi identificado como Dalvan Roger Vasconcelos, 27 anos. Com ele, os policiais apreenderam, aproximadamente, seis cartelas de arrebite, uma droga derivada de anfetaminas, que estimula o sistema nervoso central.

Durante abordagens de rotina em veículos e pedestres que transitam na cidade, uma guarnição da Polícia Militar realizou uma abordagem a Dalvan Vasconcelos, sendo constatado que o condutor estava com sintomas de ter consumido algum tipo de droga alucinógena. Durante buscas, os policiais localizaram o entorpecente, sendo que duas cartelas já tinham sido consumidas pelo suspeito.

Ao ser questionado sobre a procedência do material, o indivíduo tentou subornar o CMT da guarnição com o valor de mil reais para que fosse liberado.

De imediato, o condutor foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês para as medidas cabíveis, além de ser autuado também pelo crime de tentativa de suborno. Ainda, foram apreendidos R$ 6.304,50 em dinheiro trocado, um aparelho de celular e documentos pessoais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.