Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Viana, polícias Civil e Militar prendem casal suspeito por tráfico de drogas

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Em Viana, polícias Civil e Militar prendem casal suspeito por tráfico de drogas

 Na tarde dessa quinta-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão, em trabalho conjunto com a Polícia Militar, cumpriu uma ordem judicial de busca e apreensão na residência dos indivíduos Talisson Silva, 22 anos, e de Geuselia dos Santos Marques, conhecida como Jô, 26 anos, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no município de Viana, na Baixada Maranhense.

O delegado Gabriel Tersi informou que o casal já vinha sendo investigado havia, aproximadamente, dois meses, período em que foi constatada a venda ilícita do material, que ocorria pelos fundos da residência, por meio de buracos feitos no muro, enquanto usavam os cinco filhos deles – menores de idade – para disfarçar a atividade na frente da residência.

No interior do imóvel, mais especificamente no quarto do casal, os policiais encontraram uma porção bruta, medindo, aproximadamente. 4cm, da droga vulgarmente conhecida como crack.

A dupla foi apresentada na sede da Delegacia de Viana e, posteriormente, recambiada para a Unidade Prisional e de Ressocialização da cidade.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.