Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia civil prende dois homens por homicídio no Polo Coroadinho

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Polícia civil prende dois homens por homicídio no Polo Coroadinho

Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão, lotada no 10º Distrito Policial do Bairro Bom Jesus, conseguiu cumprir, na manhã desta sexta-feira (30), os mandados de prisão temporária em desfavor de Emerson Cardoso Souza, conhecido como Neguinho da Rocinha, 21 anos, e de Lucas Costa Nunes, conhecido como Batera, 23 anos, suspeitos de participação em um homicídio na comunidade do Polo Coroadinho, em São Luís.

Segundo o delegado Rondinelli Araújo, o crime aconteceu no dia 15 de maio deste ano, tendo como vítima Marcelo Vieira. Além da participação de Neguinho da Rocinha e de Batera, a ação criminosa contou com auxílio de João Vítor Marinho da Silva, conhecido como Pica-Pau, e de Lucas Câmara Góes, conhecido como Pernalonga, que já se encontram presos desde o último mês de julho e custodiados no Centro de Triagem de Pedrinhas.

Os mandados de prisão contra os presos foram expedidos pela Central de Inquéritos e Custódia de São Luís e, com tais prisões, a Polícia Civil considera o caso elucidado.

Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.