Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Barra do Corda, Polícia Civil prende suspeito de praticar crimes nos Estados do Pará e de Goiás

domingo, 4 de agosto de 2019

Em Barra do Corda, Polícia Civil prende suspeito de praticar crimes nos Estados do Pará e de Goiás

Investigações advindo de uma informação anônima resulta na prisão do acusado Márcio Leal Menezes. A prisão do indivíduo foi realizada na última sexta-feira (2), por volta das 17 horas, no Povoado Farinha, zona rural de Barra do Corda. Ele é suspeito de praticar diversos crimes nos Estados do Pará e de Goiás.

O delegado regional de Barra do Corda, Renilto Ferreira, repassou informações sobre os crimes praticados pelo preso, dizendo que “o acusado Márcio Leal Menezes é foragido dos Estados de Goiás e do Pará. Ele teria praticado os crimes de furtos, roubos qualificados, posse e porte ilegais de arma de fogo. Ele, ainda, é suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável (estupro contra menor de 14 anos)”, destacou o delegado regional.

O delegado regional de Barra do Corda informou, ainda, que Márcio Leal foi preso por causa de uma informação anônima, realizada pelo canal da Polícia Civil de Barra do Corda.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.