Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia da Cidade Olímpica (18º DP), subordinada à Seccional Leste, em operação policial hoje (26), depois de investigar, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São Luis, em desfavor de Mateus Diniz Sousa, conhecido como Mateus K9.

Esse indivíduo é investigado pela prática de um duplo homicídio, em que foram vítimas Carlos Lisboa do Vale e Diego Aguiar Soares, crime que aconteceu em 8/9/2018 e, ainda, pelo crime de organização criminosa, ligado à facção criminosa Comando Vermelho.

A ação, que se deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Matheus K9, é desdobramento de uma operação em que prendeu Kilan Trindade Viana, conhecido como Rugal, dia 10/4/2019, e prendeu também Ricardo Luís Trindade Gonçalves, dia 7/5/2019, todos envolvidos no mesmo duplo homicídio e presos pela equipe de investigação da Delegacia da Cidade Olímpica (18º DP).

Após a formalização do procedimento, Mateus K9 será encaminhado ao Presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.